Jongo da Serrinha participará do desfile da Vila Isabel

Integrantes do Jongo da Serrinha tem frequentado com assiduidade os ensaios da azul e branca do bairro de Noel

Por O Dia

Rio - A Unidos de Vila Isabel contará com uma grande participação em seu desfile. No enredo que aborda a influência negra na formação musical do continente americano, a azul e branca terá o Jongo da Serrinha em papel de destaque. Tia Maria, grande comandante do grupo, esteve com alguns representantes no barracão da Vila e exaltou a ligação que existe entre as entidades.

Jongo da Serrinha participará do desfile da Unidos de Vila IsabelDivulgação

"Lembro quando as crianças do Império do Futuro desfilaram pela Vila Isabel em 1988, no ano de Kizomba, e voltaram maravilhados, contando como havia sido o desfile. Estamos muito contentes com o convite e faremos de tudo para representar o nosso papel bem. Essa relação entre o Jongo, Império Serrano e a Unidos de Vila Isabel é importante para a cultura do Rio de Janeiro", disse ela. 

Os integrantes do Jongo da Serrinha conheceram o projeto de carnaval da agremiação do bairro de Noel e tem frequentado com assiduidade os ensaios da Vila. A escola será a quarta a desfilar no domingo de carnaval. O enredo "O Som da Cor" será desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.