Aos 40 anos, musa da Cubango promete mostrar corpão sarado na Sapucaí

Ingred Menezes faz sucesso na Internet divulgando seus hábitos alimentares e treinos na academia

Por O Dia

Rio - A quarentona Ingred Menezes, uma da musas da Cubango, escola da Série A de Niterói, pretende parar a Sapucaí com um shape de dar inveja a qualquer uma. "Todo mundo pode chegar bem aos 40 anos de idade. Basta se alimentar bem e praticar uma atividade física. É qualidade de vida. Não existe milagres. Mas é  possível ser uma quarentona, cinquentona de arrasar quarteirão", revela a loira que é personal trainer.  

Ingred Menezes%2C 40 anos%2C uma das musas da Cubango Divulgação / Pedro Soares / Palmer Assessoria de Divulgação

Nos últimos tempos, a morena vem fazendo sucesso na internet divulgando seus hábitos alimentares e treinos para os seus mais de 100 mil seguidores. Este é o primeiro ano que Ingred desfiará na Verde e Branco, agremiação que tem como homenageado o cantor João Nogueira. A bela representará o " Espelho que não quebrou", referência a uma das canções mais famosa de Nogueira.

Sobre a fantasia Ingred conta que irá deixar as suas curvas perfeitas, distribuídas em 1m50 de altura  amostra. "Eu malho o ano todo, trabalho dentro da academia, então, o corpo está sempre em forma. Estarei bonita, mas, sem vulgaridade", revela a beldade.

 "Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira!", uma homenagem aos 100 anos de samba e ao compositor João Nogueira, é o enredo da Cubango. A escola será a segunda a desfilar no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí.