Presidente da Mangueira nega saída de carnavalesco

Escola ficou em quarto lugar e volta para o Desfile das Campeãs, no próximo sábado

Por O Dia

Mangueira faz desfile magnífico e ficou com o quarto lugarFoto%3A Maíra Coelho / Agência O Dia

Rio - O presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira, quarta colocada do Grupo Especial no Carnaval 2017, negou que o carnavalesco Leandro Vieira vá deixar a agremiação no ano que vem. "A Mangueira fez um grande desfile. A Portela mereceu ser campeã do Carnaval. Foi uma disputa muito acirrada e mereceu quem errou menos. Com o Leandro está tudo certo, os que torcem contra dizem que ele vai sair, mas ele fica, ele não quer sair e também identidade com a Mangueira", disse o dirigente.

Já o intéprete da Verde e Rosa, Ciganerey, destacou a decisão da Liesa de nenhuma escola ser rebaixada. "Teve muitos acidentes, acho que foi tudo coerente. Sobre o título, ficamos esperançosos, mas ano que vem tentaremos ganhar outra vez".

Perguntado sobre o que faltou para a agremiação ser campeã, o puxador foi enfático. "Aconteceram problemas com carro alegórico, o que tira o brilhantismo dos componentes, quebra a harmonia. Mas isso acontece e aconteceu com outras escolas. Ano que vem viremos melhores", finalizou.