Portela celebra título com desfile em Madureira neste domingo

O desfile começará na Praça Paulo da Portela e seguirá pela Estrada do Portela em direção à Rua Clara Nunes, onde fica a quadra da escola

Por O Dia

Rio - Grande campeã do Carnaval 2017, a Portela vai realizar um desfile histórico pelas ruas de Oswaldo Cruz e Madureira, no próximo domingo, para comemorar o título com sua comunidade.

Portela celebra título com desfile em MadureiraFelipe Araújo / Divulgação

O desfile começará na Praça Paulo da Portela e seguirá pela Estrada do Portela em direção à Rua Clara Nunes, onde fica a quadra da escola. A concentração será a partir das 17h, em frente à sede da Portelinha. Vale ressaltar que todos os componentes de alas deverão comparecer fantasiados.

Com o enredo "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver Esse Rio Passar...", a Portela arrebatou o público e os jurados na Marquês de Sapucaí, conquistando assim o 22º título de sua gloriosa história.

Serviço:

Desfile comemorativo da Portela em Madureira e Oswaldo Cruz. Domingo, dia 19 de março. Concentração: 17h, na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. Classificação: Livre. Entrada franca para quem quiser acompanhar o desfile nas laterais e calçadas