Paraíso do Tuiuti aquece para 2018 com Salgueiro, Padre Miguel e Inocentes

'Encontro no Paraíso' desta sexta-feira recebe escolas e apresentará à comunidade a cantora Grazzi Brasil, que estará no carro de som da escola

Por O Dia

Rio - A Paraíso do Tuiuti já aquece para o Carnaval de 2018 e recebe, nesta sexta-feira, dia 25, três escolas para seu primeiro ensaio-show. Salgueiro, Unidos de Padre Miguel e Inocentes de Belford Roxo estarão na apresentação oficial da cantora Grazzi Brasil, novo reforço do carro de som da agremiação de São Cristóvão, capitaneado por Nino do Milênio.

Grazzi Brasil é a novidade no carro de som da Paraíso do Tuiuti%2C liderado por Nino do MilênioDivulgação/PCSouza

A festa será uma boa oportunidade para os componentes da Tuiuti começarem a decorar os elogiados versos do samba encomendado pela direção aos compositores Moacyr Luz, Cláudio Russo, Dona Zezé, Aníbal e Jurandir. "Vamos fazer uma linda festa para marcar o retorno dos nossos ensaios", promete Renato Thor, presidente da escola.

A Azul e Amarelo será a 4ª escola a desfilar no domingo e levará para a Sapucaí o enredo "Meu Deus! Meu Deus! Está extinta a escravidão?", do carnavalesco Jack Vasconcelos, que irá relembrar, em tom crítico, os 130 anos da assinatura da Lei Áurea.

A quadra da Paraíso do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, número 33, em São Cristóvão, na Zona Norte. O ingresso para o evento custa R$ 20.