Após 24 anos, Ivete Sangalo não vai participar do Carnaval de Salvador

Cantora fez o anúncio na noite desta quarta-feira em uma live no Instagram

Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo anunciou na noite desta quarta-feira que não vai participar do Carnaval de Salvador em 2018. A cantora, que está grávida de gêmeas, disse que foi "orientada por médicos e também por seus neurônios". 

Ivete Sangalo, já grávida de gêmeos, no Rock in RioALEXANDRE BRUM / AG. O DIA

"Eu queria conversar com vocês mesmo sobre as cenas dos próximos capítulos, em especial sobre o Carnaval de Salvador. O Carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é uma coisa que tenho um apreço, um carinho especial e é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro com essa música deliciosa que é o axé. Eu tenho relação intensa demais com o Carnaval. Em 2018, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios (risos). Afinal das contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto estar em cima do trio", explicou. 

Esta é a segunda grávidez da cantora, que já é mãe de Marcelo, de 7 anos, fruto do casamento com Daniel Cady. "Vou ser mãe de novo e isso tem uma relevância muito grande na minha vida, da minha família e na vida de vocês, que sei que me querem bem", disse. 

Mesmo sem estar em cima de um trio elétrico, Ivete ainda pretende fazer parte da folia. "Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar um abadá em casa e dançar. Quero acompanhar o Carnaval inteiro, o passo a passo dos meus colegas que eu torço muito. Até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval pra ver todo mundo passando".