Osvaldo Pereira, campeão de judô, desfilará na União da Ilha

Ilha levará para à Avenida a história das Olimpíadas

Por O Dia

Rio - Levando para à Avenida a história das Olímpias, a Ilha do Governador pretende deixar o público que estiver presente na Marquês da Sapucaí babando. Com o samba-enredo "Olímpico por natureza...Todo mundo se encontra no Rio", a União da Ilha do Governador terá como um dos destaques o campeão carioca e panamericano de judô, o carioca Osvaldo Pereira.

Judoca, Osvaldo Pereira%2C será destaque na União da IlhaRodrigo dos Anjos / Divulgação

"E uma ótima sensação. Depois de anos competindo achei que nunca mais sentiria aquele frio na barriga , mais com este convite me sinto como na minhas primeiras competições. O nervosismo é grande, tal como entrar no tatame pela primeira vez", contou ele rindo. "Não vejo a hora de entrar na Sapucaí. Podem ter certeza, garanto que estou ensaiando para fazer bonito, na Avenida, assim como no tatame", finalizou o jovem que também é modelo.

Essa é a primeira vez que o esportista, de 26 anos, que é morador da Ilha do Governador, desfilará na Sapucaí. Outros atletas famosos também desfilaram pela Ilha, entre eles Giba, Tande e Giovane; ex-jogadores de vôlei da seleção brasileira. Além de Shelda e Sandra Pires, ex-jogadoras de vôlei de praia. Robson Caetano, do atletismo e Vanderlei Cordeiro de Lima um ex-maratonista e bicampeão dos Jogos Pan-americanos de 2004, também passarão pela Avenida.

Últimas de Carnaval