Por julia.amin
Publicado 30/05/2013 19:55 | Atualizado 30/05/2013 19:56

São Paulo - Na manhã desta quinta-feira (30), Roberto Justus confirmou ao iG a separação de Ticiane Pinheiro dez dias após completarem sete anos de casamento. "Não estou querendo falar sobre o assunto, é verdade e estamos bem. A Tici também está ótima, tudo está correndo em paz. Até vamos juntos agora passar o feriado na fazenda", limitou-se a dizer, sem dar detalhes sobre os motivos que levaram o casal, pai de Rafaella , de 3 anos, a tomar a decisão.

"Mas gostaria de pedir respeito à nossa família nesse momento delicado", concluiu. A apresentadora preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Por meio de um comunicado, o ex-casal afirmou que a separação é amigável. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, diz a nota, enviada à imprensa.

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro juntos na última aparição pública como casal%2C na terça-feira (28).Reprodução Internet


Na terça-feira (28), Roberto e Ticiane apareceram juntos na festa de aniversário da apresentadora Xuxa . Abraçados, os dois pareciam estar bem. No final de abril, durante a gravação de seu programa na Record, Justus recebeu uma visita especial: Ticiane e Rafaella entraram no palco do “Roberto Justus +” para celebrar os 58 anos do apresentador .

Os apresentadores se casaram no dia 20 de maio de 2006 em uma cerimônia acompanhada por mais de 500 convidados. Em 2008, a apresentadora engravidou, mas perdeu o bebê aos cinco meses de gestação. No ano seguinte, deu à luz Rafaella. 

Você pode gostar