Por leandro.eiro
Rômulo Arantes Neto e Cleo Pires posam para revistaDivulgação

Rio - O casal mais quente do momento — Cleo Pires, 30 anos, e Rômulo Arantes Neto, 26 — aparece assim no primeiro ensaio juntinho, na capa da revista ‘RG’, deste mês. Bonitos e talentosos, os recém-namorados (eles estão juntos há dois meses) falam de amor, família, boatos, morte e até das fantasias sexuais.

“Já realizei tudo o que queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro”, disse ela.
Sobre monogamia, afirmou:“Traição às vezes é um momento. Amor, não.” Já Rômulo assumiu: “Já desapliquei muito. Mas, quando o fiz, não foi por desrespeito, foi carnal. Foi tesão acumulado, impulsividade. Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo o ideal de um único amor.”

Quanto à boataria em torno de um suposto affair entre ela e Domingos Montagner, seu companheiro de cena em ‘Salve Jorge’, Cleo garantiu: “Sinceramente, não ligo. Acho que as pessoas se interessam tanto por você que acabam criando coisas, vendo o que não existe. Também acho que é química entre os personagens, o que é bom.”
Publicidade
Com Rômulo, Cleo não hesitou em assumir a relação: “Eu era mais reservada. Achava tudo invasivo. Mas fui vivendo e entendendo que tinha que usar isso a meu favor. E que era incrível ter tanta gente prestando atenção em mim. Só precisava aprender a me colocar. E a falar o que eu sinto de acordo com minha consciência.”
De férias da telinha, Cleo em breve começa a filmar ‘Boletim de Ocorrência’, de Tomas Portella. Enquanto isso, o amado faz o Tito da novela ‘Sangue Bom’.
Publicidade
Você pode gostar