Por fabio.klotz

Espanha - No dia seguinte à apresentação ao Barcelona, Neymar continuou sendo o centro das atenções nos sites dos principais jornais esportivos da Espanha. No entanto, o craque teve que dividir os holofotes com a namorada, Bruna Marquezine. A atriz chamou a atenção pela beleza e ganhou até vídeos com suas reações ao acompanhar o atacante na cidade catalã.

Bruna Marquezine faz sucesso na EspanhaReuters

Chamada de sensação pela mídia espanhola, Bruna chegou a figurar no topo das notícias mais lidas do dia no site do "Marca". O jornal destacou que ela desencadeia paixões. Além de um vídeo, foram muitos os elogios à namorada do novo craque do Barça.

“A bela atriz causou sensação na maratona que levou Neymar ao Barcelona”, publicou o "Marca".

O diário "As" seguiu a mesma linha. Além de dizer que a atriz “causou sensação em Barcelona”, o site postou um vídeo com as reações de Bruna no Camp Nou e da irmã de Neymar, Rafaella. Em outra coincidência, ambos os sites colocaram a mesma foto: Bruna mostrando a língua ao lado dos amigos que acompanharam o jogador na viagem à Espanha.

Já o "Mundo Deportivo" destacou o choro de Bruna e de Rafaella quando Neymar entrou em campo como o grande astro da festa. O ex-jogador do Santos foi ovacionado pelos mais de 56 mil torcedores que foram assistir à sua apresentação no Camp Nou.

Você pode gostar