Por tabata.uchoa
São Paulo - Júnior Lima e a namorada, a modelo Mônica Benini , juntos há pouco mais de seis meses, não se desgrudam. Na noite dessa terça-feira (4), o casal foi acompanhar a gravação do primeira episódio de “Sai de Baixo”, após 11 anos do fim do programa, em um teatro, em São Paulo. “Adorava o programa. Cheguei a vir assistir ao vivo no teatro também quando era mais novo. Meu personagem favorito é difícil escolher, acho que talvez a Magda, era muito engraçada”, contou o músico.
Junior Lima ainda não pensa em casar com a namoradaFrancisco Cepeda / Ag. News


únior e Mônica estavam acompanhados dos pais dele, Xororó e Noely . Essa não é a primeira vez que a modelo participa de eventos com a família do namorado. Apesar disso, eles garantiram que ainda é muito cedo para pensar em oficializar o relacionamento. “Esse ano ainda não. Não precisa”, disse ele.

Discreto, Júnior não revelou os planos do casal para o Dia dos Namorados. “É muito íntimo”, explicou, entre risos, revelando que não comprou o presente de Mônica para celebrar a data. “Não deu tempo ainda, mas vou correr atrás”.