Por tabata.uchoa
Publicado 15/06/2013 12:27 | Atualizado 15/06/2013 12:30

São Paulo - Wanessa assistiu ao show da nova turnê de Zezé Di Carmargo e Luciano, em São Paulo, na noite desta sexta-feira. A cantora curtiu a apresentação do pai acompanhada pelo marido, Marcus Buaiz.

Wanessa curte show com o maridoCaio Duran / Ag. News
Zezé Di Camargo e Luciano lançam nova turnê em São PauloCaio Duran / Ag. News


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias