Depois de um ano, Johnny Depp fala sobre divórcio de Vanessa Paradis

Ator, que completou 50 anos, disse que encarou a última separação com mais maturidade do que as anteriores

Por O Dia

EUA - O ator americano Johnny Depp se manifestou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos - Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11 -, e garantiu que os últimos dois anos de sua vida foram "um pouco conturbados" e em algumas ocasiões "desagradáveis".

De acordo com trechos de uma entrevista do ator à revista "Rolling Stone", antecipados nesta terça-feira pela imprensa americana, Depp considera que "essa é a natureza das separações", especialmente "quando há crianças pequenas envolvidas". O casal, que estava junto há 13 anos, anunciou o fim do relacionamento em junho de 2012. Depp e Vanessa se conheceram em 1998 durante as filmagens de "O Último Portal" (1999), de Roman Polanski.

Johnny Depp falou sobre sua separaçãoReprodução Internet

"Relacionamentos são muito complicados, especialmente em nossa situação porque eu nunca estava em casa e os nossos horários quase nunca coincidiam. Não era fácil para ela, para mim e nem para as crianças (...). Independente dos motivos de nossa separação, ainda me preocupo com Vanessa, ela é a mãe dos meus filhos e eu sempre vou estar nas vidas deles", declarou.

O ator, que completou 50 anos no dia 9 de junho, disse que encarou a última separação com mais maturidade do que as anteriores, referindo-se ao fim de seus relacionamentos com Winona Ryder (1989-1993) e Kate Moss (1994-1998). "Não ia recorrer à bebida para tornar tudo mais fácil. Isso teria sido fatal. Senti que era meu dever estar sóbrio e agir com clareza durante a separação, afinal, eu tinha um objetivo muito sério: garantir que meus filhos ficariam bem", explicou.

Depp, que atualmente namora a atriz Amber Heard, de 27 anos, que conheceu durante as gravações de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) , admitiu que, até o nascimento de sua filha em 1999, não entendia o sentido de sua vida além da própria carreira.

"Foi como tirar um véu e ver as coisas de maneira clara. Agora entendo! O sentido de tudo era esta preciosa pequena criatura que eu ajudei a criar e a gerar. Não tinha nem ideia do que a vida deveria significar, e ainda não sei. E eu não tenho certeza se a vida deve realmente significar algo ou não, mas enquanto você tiver a oportunidade de respirar, respire", comentou.

Últimas de Celebridades