Thaila Ayala e Christine Fernandes participam de protesto no Rio

Atrizes se juntaram a outros famosos e anônimos em manifestação realizada nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Famosos continuam apoiando as manifestações que estão acontecendo pelo país. Nesta quinta-feira um novo ato de protesto foi marcado na Candelária, no Rio de Janeiro, que contou com muitos famosos. Thaila Ayala, Christine Fernandes, Paula Braun, Fernanda Nobre e Bernardo Mendes compareceram à manifestação. Thaila Ayala era uma das mais empolgadas, no início da tarde ela publicou uma foto no Instagram indo para o evento. "A caminho da manifestação! Hoje às 17 na Candelária, Rio de janeiro!", trazia a legenda.

Thaila Ayala e Christine Fernandes participam de protesto no RioReprodução Internet


Christine Fernandes, Paula Braun e Fernanda Nobre foram vistas na ala GLBT da manifestação. Elas se reuniram no Paço Imperial junto à outros manifestantes. Paula vestia uma blusa a favor do casamento gay. Fernanda Nobre, de camiseta branca, segurava segura um cartaz com o seguinte texto: "Diga não a Feliciano, e sim a dignidade do povo brasileiro".

Barbudo, com visual totalmente diferente de quando fazia o personagem Bodão, em 'Malhação', Bernardo Mendes seguia à frente de um grupo grande durante o manifesto. 

Fernanda Nobre participa de manifestação no rioLéo Marinho e Rodrigo dos Anjos / Ag. News


Paula Braun participa de manifestação no RioLéo Marinho e Rodrigo dos Anjos / Ag.News


Bernardo Mendes participa de manifestação no rioLéo Marinho e Rodrigo dos Anjos / Ag.News
Christine Fernandes participa de protesto no RioLéo Marinho e Rodrigo dos Anjos / AgNews


Últimas de Celebridades