Lady Gaga passeia só de sutiã em Nova York

Cantora está se recuperando de cirurgia no quadril

Por O Dia

Nova York - Lady Gaga, conhecida por seus looks extravagantes, passeou pelas ruas de Nova York, nesta quinta-feira, só de sutiã. A cantora parece já estar recuperada da cirurgia de quadril pela qual passou em fevereiro deste ano e a deixou por algum tempo em uma cadeira de rodas.

Novo Álbum

Lady Gaga está prestes a lançar seu novo CD, "Artpop", que também vai ter um aplicativo para smartphones. O primeiro single estará disponível a partir do dia 19 de agosto, mas o álbum e o aplicativo só serão lançados em novembro.

"Musicalmente, ARTPOP reflete o processo criativo de GaGa. O resultado é um furor de paixão e fúria eletrônica que define cada processo artístico do início ao fim. ARTPOP pode significar qualquer coisa, mas para ela é uma celebração da obsessão. Construída pela TechHAUS, o departamento tecnológico da Haus of GaGa, a aplicativo é um sistema de engenharia musical e visual que une música, arte, moda e tecnologia a uma nova comunidade mundial - os auras", diz o comunicado enviado pela cantora nesta sexta-feira.

Lady Gaga passeia só de sutiã por Nova YorkReprodução Internet


Últimas de Celebridades