Por daniela.lima

Rio - Luana Piovani ensaiou os passos do foxtrote para a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na última quinta-feira, na companhia de seu professor, o dançarino Wagner Santos. Durante o treino, a atriz confessou que chegou a cogitar usar o ritmo no seu casamento, que acontecerá no fim deste mês. Ela desistiu por causa de seu marido, Pedro Scooby.  

Luana Piovani diz que desistiu de dança no casamento por causa do maridoDivulgação


"Pensei nisso, mas o Pedro não sabe dançar, é difícil! Nesta dança eu preciso muito do Wagner, ele é a minha base para quase tudo. Não dá para ensinar", afirmou.

Luana também comentou sua ida para a repescagem do quadro, no fim de junho, e se disse surpresa. "Eu e a torcida do Flamengo toda! Não estou esperando nada depois dessa surpresa desagradável que eu tive, até um pouco inexplicável. Baixei as minhas expectativas. Dou o que tenho aqui dentro e faço o que me propus a fazer desde o início: dançar. E adoro participar do quadro, adoro dançar", disse ela.

A atriz disse ainda que seu corpo está mais tonificado após meses treinando para as apresentações. "Estou trabalhando o meu corpo, meu braço tem um tônus diferente. Eu chamo até de 'bolinha, bolinha' porque consigo ver o desenho mais definido. Existe também um emagrecimento meio falso, eu emagreço na semana em que danço, a pancinha dá uma secadinha".

Você pode gostar