Por tabata.uchoa

Rio - O clima esquentou na noite desta terça-feira entre Aryane Steinkopf e o ex-marido dela, Wellington Junior. O ex-casal, que briga na justiça por problemas financeiros, trocou ofensas no Twitter.

Tudo começou quando Wellington acusou Aryane de tentar hackear seu e-mail. “Acabo de sofrer uma tentativa de hackear meu email, mas consegui recuperá-lo rapidamente. Quando olho o ‘novo número de telefone cadastrado’ para recuperação de senha, adivinha de quem era?!”, escreveu ele afirmando posteriormente que o número era da modelo.

Aryane Steinkopf e ex-maridoDivulgação

Irritada, Aryane retrucou as ofensas e exigiu que o ex-marido devolvesse suas coisas. ''Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso. Vai viver a sua vida! Devolva as minhas coisas e me esquece! #bucha #gigolô'', escreveu ela, que ainda disse que sustentava o jovem.

Neste momento, Wellington perde a cabeça e dispara inúmeras acusações a Aryane e afirma que o pai da modelo é ladrão. “Como é que é?! Você era meu sustento?!? Se eu dependesse de você me sustentar, passava fome. Quem é você no mundo dos famosos?”, disse ele, que completou. “Você faz tudo por uma pessoa, se desdobra e cuida SOZINHO da carreira dela e ela te chama de ‘gigolô’ e fala que te ‘sustentava’, está certo... DEVOLVE o dinheiro que seu pai me roubou!”

Em tempos de bate boca, Wellington respondeu para uma seguidora que usa uma conta falsa de Nicole Bahls que aceitaria entrar na próxima edição de "A Fazenda". "Já que ela me expôs dessa forma, por que não entrar?! É um caso a pensar!."

Você pode gostar