Por daniela.lima

Rio - Mãe de dois filhos, Jennifer Lopez já foi casada três vezes e desde 2011 namora o coreógrafo e dançarino Casper Smart, de 26 anos. A cantora e atriz de 44 anos diz que finalmente entendeu o que espera de seus relacionamentos. “Para mim, trata-se de ter um grande parceiro comigo para caminhar nesta vida”, falou ela para a revista “Cosmopolitan”, da qual estrela a capa do mês de setembro. 

Jennifer Lopez sobre escolha de parceiros%3A 'Tenho os meus padrões elevados'Divulgação


“Tenho os meus padrões elevados para aquilo o que eu quero em um parceiro e como eu gostaria de ser tratada”, completou ela. Jennifer esclareceu que os “padrões elevados” para escolher um parceiro são estritamente sentimentais. “Não estou falando de coisas materiais, mas o que tenho a oferecer como pessoa: amor, lealdade e todas as coisas que fazem um bom relacionamento", completou ela.

De volta à bancada do “American Idol” nesta temporada, a cantora admitiu à publicação que lutou contra a insegurança no começo da carreira. “A maior insegurança que eu tinha antigamente era com o meu canto. Por mais que eu tivesse vendido 70 milhões de cópias, não sentia que fosse boa nisso”, destacou. 

Jennifer Lopez estrela a capa de setembro da revista 'Cosmopolitan'Divulgação


A cantora ainda agradece ao ex-marido, Marc Anthony, com quem teve os filhos gêmeos Max e Emme em 2008, que a ajudou a voltar a se sentir à vontade e segura após o nascimento das crianças. “Ele me dizia: 'Você é a única pessoa que se prende para trás e te impede de alcançar todo o seu potencial como cantora. Você tem que deixar fluir'”, relembra ela. “Sempre fui muito insegura e era dessas que se influenciam. Então, cresci, E pouco a pouco percebi que não era o acaso agindo, eu não era um erro. Trabalho para caramba e sei o que estou fazendo”, concluiu.

Você pode gostar