Por tabata.uchoa

São Paulo - Como realmente é. Foi assim que Marcello Novaes definiu como estava, ao aparecer com os cabelos e barba grisalhos em um desfile realizado em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (4). “Estou sem tinta, sem nada nos cabelos. Gostaria muito de fazer um personagem de 51 anos, e pedi para ver se poderia deixar essa barba branca, como estou realmente”, contou em entrevista ao iG .

Marcello Novaes participa de desfileCaio Duran / Ag. News

O ator lembrou que sempre fez papéis em que interpretava homens 10, 15 anos mais novos que ele. “Nunca fiz personagem com minha idade real. Não é que não queira ou não goste, faço personagens pela sua história. Mas sempre quis fazer um personagem com minha idade real. Acho que fisicamente estou um cara bem inteiro.”, completou.

O personagem a que Marcello se refere que terá sua mesma idade é o vilão Cléber, que interpretará na próxima novela das sete, “Além do Horizonte”, que estreia em novembro. “É um ex-militar, Pretendo fazer ele mais interiorizado, Max (seu papel em 'Avenida Brasil') era muito expansivo. Quero fazer ele com menos movimentos, mais pra dentro. Ele era um militar malandro, fazia coisas erradas no exército. Tem mais personalidade que o Max, que era pau mandado”, comparou.

Solteiro há sete anos

Marcello continua solteiro. Há sete anos sem um relacionamento sério, ele garantiu que está muito bem assim. “Eu até andei falando nos últimos anos que essa experiência de ficar solteiro foi rica, sou um cara que posso dizer que aprendi que para ser feliz, a gente não necessariamente tem que ter um companheiro ou uma companheira. E eu sou prova disso. Sou muito feliz, não tenho namorada há sete anos. Mas claro que tive meus casos que vocês não souberam, porque sei esconder direito (risos)”, avisou.

Você pode gostar