Publicado 21/09/2013 18:02
Rio - Rio - "Sim, eu quero, te amo". Foi com essas palavras que a ex-BBB Angélica Morango aceitou se casar com Ana Angélica, uma comissária de bordo, mais conhecida como Rabyta. "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a ex-sister no Twitter. A cerimônia aconteceu em São Paulo.