Por tiago.frederico
Publicado 21/09/2013 18:02

Rio - Rio - "Sim, eu quero, te amo". Foi com essas palavras que a ex-BBB Angélica Morango aceitou se casar com Ana Angélica, uma comissária de bordo, mais conhecida como Rabyta. "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a ex-sister no Twitter. A cerimônia aconteceu em São Paulo.

Morango se casou neste sábadoReprodução Internet


Ex-BBB%2C Morango se casou em São PauloReprodução Internet


Morango se casou neste sábadoReprodução Internet



Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias