Caio Castro faz tatuagem durante o Rock in Rio

Ami James, apresentador do Miami Ink, desenhou no braço esquerdo do ator uma mistura de Mickey e caveira mexicana

Por O Dia

Rio - Aos 24 anos, Caio Castro buscou inspiração no mundo mágico da Disney para a tatuagem que fez no último dia de Rock in Rio. Enquanto o Avenged Sevenfold levava o peso do heavy metal ao palco mundo, Ami James, apresentador do Miami Ink, desenhava no braço esquerdo do ator uma mistura de Mickey e caveira mexicana. 

Caio Castro faz tatuagem durante o Rock in RioJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia


“No primeiro momento, o James falou que eu não deveria fazer a tatuagem. Mas, quando eu expliquei o significado, ele falou: ‘Ok, vamos fazer”, contou Caio, no Studio Sky, onde James tatuou, ao longo do evento, famosos como Di Ferrero, Dinho Ouro Preto e Thaila Ayala.

No ar como Michel em ‘Amor à Vida’, da Globo, Caio faz questão de esclarecer: “O Mickey representa os sonhos. E a caveira mostra que todo mundo é mortal. Mesmo numa carreira como a minha, em que muitas vezes sou superestimado, é preciso saber que sou igual a todo mundo. Todos nós vamos para o mesmo lugar quando morrermos. Eu e o James conversamos muito sobre isso durante o trabalho.”

Esta é a décima segunda tatuagem do ator, que acenou e piscou para as fãs que se amontoaram para vê-lo. “Só doeu nos primeiros minutos”, garante. Caio só despistou quando foi perguntado sobre sua vida pessoal ­– ele e a atriz Maria Casadevall, seu par romântico na novela, foram vistos se beijando na penúltima noite do festival. “Deixa eu ir ali”, escapou. 

O último dia do Rock in Rio atraiu muitos famosos. Confira na galeria.


Últimas de Celebridades