Em entrevista, Cleo Pires revela: 'Tenho muito medo de engravidar'

Atriz fez ensaio sensual para a revista 'TOP Magazine' e falou sobre o desafio de viver Ana Terra no filme 'O tempo e o vento'

Por O Dia

Rio - As vésperas de completar 31 anos (dia 02 de outubro), Cleo Pires fez um ensaio para lá de sensual para a revista 'TOP Magazine'. Em poses sexys e com decote generoso, a atriz posou para as lentes de André Shiliró. Além do ensaio Cleo falou sobre o desafio de interpretar Ana Terra no filme 'O tempo e o vento', sobre família, emoções e contou que deseja ser mãe, mas tem medo de engravidar. 

Em entrevista%2C Cleo Pires revela%3A 'Tenho muito medo de engravidar'André Shiliró/Top Magazine


"Engraçado, essa é uma coisa na qual tenho pensado bastante. Desde muito nova, sempre tive fases em que dizia: 'Gente, eu preciso ser mãe'. Louca! [risos]. Gosto do ato de acompanhar aquele mini ser, de entender exatamente quem é ele, de amá-lo e de fazê-lo se sentir amado e forte para ser exatamente quem ele é e poder contribuir com a sua própria parte no mundo. Para mim esse é o conceito de ser pai e mãe. E eu quero fazer isso, mas tenho muito medo de engravidar, um medo quase inespecífico. Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora? Não quero isso, eu tenho medo”, revelou a atriz. 

Atriz fez ensaio sensual para a revista 'TOP Magazine'André Schiliró/Top Magazine


Últimas de Celebridades