Prestes a se casar, Naldo se diverte em churrascaria no Rio

Cantor curtiu a noite de domingo com David Brazil

Por O Dia

Rio - O cantor Naldo, que se casa nesta segunda-feira com a Mulher Moranguinho, curtiu a noite de domingo ao lado de David Brazil, em uma churrascaria, no Rio. "Muita picanha, muito cupim e muito amor ontem na despedida de solteiro do meu amigo @naldobenny. Moranguinho, não se assuste se hoje eu entrar cantando 'por favor, pare agora, senhor juiz, este casamento..." #felicidade #xoinvejosos #beijnhonoombrodosreclacados", escreveu o promoter na legenda da foto.

Naldo faz despedida de solteiro em churrascaria no RioReprodução Internet

Casamento do Ano

Juntos há cerca de quatro anos, Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, vão oficializar a união nesta segunda-feira com um festão para 500 convidados, entre eles Luciano Huck, Angélica, Ronaldo e Ana Hickmann, no Garden Party, em Jacarepaguá. Confira entrevista de Moranguinho ao jornal "Meia Hora":

A um dia do casamento, você está nervosa?
Não estou nervosa, mas estou bastante ansiosa. E também estou contente, mesmo com esta correria. Meu telefone não para de tocar. Todo mundo me liga para perguntar dicas de roupa, cabelo, maquiagem (risos). Acho que estes dias que a gente ficou fora (o casal viajou para os EUA) serviram para me deixar relaxada.

E seu vestido, cabelo e maquiagem, está tudo decidido?
Está sim. Na quarta-feira, fiz a última prova do vestido. Já escolhi o penteado e a maquiagem que vou usar.

Acha que vai se emocionar?
Tenho certeza. É uma felicidade que não é só minha. É da minha família, do Naldo. Acho que vou ter que tomar muito suco de maracujá, porque só de ouvir as músicas da cerimônia eu já choro.

Onde será a lua de mel?
Vamos tirar três dias para descansar depois do casamento, mas a lua de mel vai ser só no ano que vem, entre fevereiro e março. Ainda não decidimos para onde vamos.

Você será uma noiva pontual ou atrasada?
Não estou planejando atrasar, mas acho que vai acontecer, porque é muita coisa para resolver em pouco tempo.

Você disse que não está nervosa. O Naldo está?
Ele está ansioso. Me liga sempre para saber se está tudo certo, se as coisas estão bem ou até só para dizer que me ama. Estou feliz de ver que ele está empolgado. Geralmente, o noivo nem liga, mas o Naldo sempre fez questão do casamento. Desde o início, a ideia foi dele. Para mim, a gente já estava casado.

Vai ter show?
Sim, o Belo vai cantar. O Naldo cantou no casamento dele. Agora, ele vai cantar no nosso.

Pode adiantar alguma coisa do cardápio da festa?
Pedi mousse de uva, porque o Naldo adora. Também fiz questão do bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Lembra minha infância.

E como foi a escolha dos padrinhos?
Escolhemos amigos de longa data, pessoas que estão com a gente desde a adolescência.

Você se incomoda com os comentários da ex-mulher do Naldo, Branka Silva, nas redes sociais?
Não me atinge. Já esperava que isso acontecesse. Acho até que teremos novidades até amanhã (risos). Tenho pena de uma pessoa que não consegue se livrar do passado. Quatro anos é tempo suficiente para refazer a vida. Só acho muito triste ver nosso nome envolvido em mentiras, mas isso só serve para nos unir ainda mais.

Últimas de Celebridades