Por daniela.lima

Rio - Sandy, que está sempre com aquele ar de boa moça, foi vista levando uma dura de um fiscal da Lei Seca e ainda e quando tentava explicar que estava sóbria, vomitou no pé dele. A cena parece improvável? Mas aconteceu! No cinema. A cena hilária faz parte do filme 'Mato Sem Cachorro', que estreou nesta sexta-feira, nos cinemas. As imagens foram divulgadas no Facebook, nesta quinta-feira, pela produtora do filme. Sandy fez uma participação especial representando ela própria. 

Bêbada%2C Sandy vomita em policial da Lei Seca%2C no filme 'Mato Sem Cachorro'Reprodução


O longa, que traz Leandra Leal e Bruno Gagliasso como protagonistas, conta a história de um casal que adota um cachorro que sofre de uma doença rara, ele desmaiaquando fica muito emocionado. E, as confusões só aumentam quando eles se separam e o personagem de Bruno resolve sequestrar o cãozinho. O filme conta ainda com a participação do humorista Danilo Gentilli

Na trama, Bruno e Leandra vivem um par romântico (Deco e Zoé). Ele quase atropela um cão e se apaixona por Zoé. Os dois decidem adotar o cachorro, batizado de Guto. O animal sofre de uma doença que o faz desmaiar em momentos de emoção intensa, o que causa cenas hilárias. O longa marca ainda a estreia de Danilo Gentilli no cinema. 


Você pode gostar