Por daniela.lima

Rio - Quando Paulinha participou do BBB 11, ela estava com 82kg distribuídos em 1m66. Após o reality, a empresária viu o ponteiro da balança subir e chegou aos 97kg, quando decidiu mudar. “Quando comecei, ninguém botou fé, nem uma santa alma. Mas também, nem as culpo. Depois de falar 1.999 vezes que ia mudar e não mudar, realmente não deixava ninguém acreditar que dessa vez seria diferente”, escreveu a empresária no Instagram, em um post que celebra o sexto mês de nova rotina. 

Ex-BBB Paulinha completa seis meses de dieta com 27 quilos a menosReprodução Internet


No texto, Paulinha contou que não se pesa há 17 dias, mas que da última vez, estava com 70kg: 27 a menos do peso inicial.

Ela também afirmou que sua meta é chegar aos 60kg até o fim de novembro, por isso, posta suas imagens de comparação como “antes” e “durante”. Na foto inicial, costuma colocar cliques em que aparece sorrindo. “Porque eu sempre fui feliz mesmo gordinha, e causava. As magrinhas piraram quando eu entrei no BBB e elas não kkkkk. E agora falo: ‘pira aí de novo, porque tá chegando concorrência”, brinca.

Pelas redes sociais, Paulinha mostra todo o processo de emagrecimento, que inclui dieta, corrida, musculação e aulas de pilates.

Você pode gostar