Por daniela.lima

Rio - Alexandre Frota voltou a causar polêmica ao revelar que foi traído por Claudia Raia, segundo o jornal 'Agora'. O ator divulgou através de sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão", que Claudia, à época sua esposa, teve um caso com Raul Gazolla. "Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração", contou Frota no livro. 

'Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração', diz FrotaAg. News


Raul Gazolla confessou a traição, ele teve um envolvimento rápido com a atriz, enquanto ela era casada com seu amigo, Frota.

Ainda em sua biografia, Frota revela que foi convidado para fazer o papel que coube à Guilherme de Pádua na novela 'De Corpo e Alma' de 1992, da TV Globo. Mas que na ocasião Gazolla não teria gostado pois acreditava que ele iria tentar "dar o troco", se aproximando de Daniella Perez, esposa de Raul na época. Alexandre também relata em seu livro como Raul Gazolla reagiu ao receber a notícia de que Daniella havia sido assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

"O José de Abreu segurou o rosto dele, tentando acalmá-lo, o Tony Tornado ficou na frente da porta para ele não sair. Ele gritava de ódio, arrancou um pedaço do estofamento com os dentes", diz Frota na biografia. 

Claudia Raia%2C na época esposa de Frota%2C teria tido um caso com Raul GazollaReprodução


Você pode gostar