Daniela Mercury adota sobrenome da esposa e mostra alianças de casamento

Depois do matrimônio no último fim de semana, a cantora e a esposa vão passar a lua de mel em Fernando de Noronha

Por O Dia

Rio - Após se casar no último sábado com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury agradeceu em uma rede social os cumprimentos que recebeu de seus seguidores. “Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento. Bom Domingo! Viva o amor!”, escreveu a baiana em seu perfil no Twitter.

Daniela Mercury mostrou as alianças de casamento dela e de Malu VerçosaReprodução Internet


Ela também mostrou as alianças de casamento e revelou que adotou o sobrenome da esposa, assim como a parceira assumiu o seu. O nome completo delas passa a ser Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury.

O casamento aconteceu na casa da cantora, no condomínio Costa Verde, numa área nobre de Salvador. Acompanhada por amigos e familiares, a cerimonia civil foi realizada por um juiz de paz.

Analice, 12, e Ana Isabel, 3, filhas mais novas de Daniela, foram as damas de honra do casamento. As noivas usaram vestidos parecidos, comprados na Europa e customizados com flores bordadas.

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em SalvadorDivulgação


Logo após o casamento civil, Malu e Daniela celebraram o momento numa festa para mais de 200 convidados. O som da celebração foi capitaneado pelo DJ Zé Pedro.

A lua de mel do casal será no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O casal deve passar menos de uma semana por lá, já que Daniela tem uma agenda de shows a cumprir na próxima semana.

Últimas de Celebridades