'Inteligentíssimo', diz brasileira apontada como affair de Leonardo DiCaprio

Modelo Kat Torres, de 20 anos, viu seu nome no olho do furacão após ser fotografada ao lado do astro

Por O Dia

Rio - Prestes a completar 21 anos, Katiuscia Torres viu sua vida ganhar os holofotes do mundo ao ser fotografada e apontada como novo affair de Leonardo DiCaprio. A modelo paraense, radicada em Paris, conversou com o iG sobre o romance, mas diz estar proibida pelo ator de dar detalhes sobre os dois.

Modelo Kat Torres%2C de 20 anos%2C viu seu nome no olho do furacão após ser fotografada ao lado do astroDivulgação

"Posso responder as perguntas sobre mim, e dizer, no máximo, que ele é uma pessoa fascinante. É difícil de explicar a energia em volta dele, diferente de tudo que eu já conheci. O Leo é muito calado, quase não fala, mas quando te olha nos olhos, olha pra valer, como quem consegue ver a alma. Uma pessoa inteligentíssima, magnética e tímida, como todo bom escorpiano, assim como eu", afirmou ela, que diz não entender como uma foto dos dois foi parar na Internet.

"Ele preza demais a privacidade, então é terminantemente proibido que qualquer pessoa tire uma foto dele, e ele tem pessoas tomando conta disso o tempo todo, se preocupando que ninguém, em nenhum lugar, sob nenhuma circunstância tenha nenhuma foto."

Kat Torres e Leonardo DiCaprio em Cannes%2C na FrançaReprodução Internet

Kat, como gosta de ser chamada, contou um pouco de sua história, de sua infância no Brasil e de como chegou a Paris. "Nasci em uma família muito pobre. Venho de uma realidade muito difícil, o que me leva a pensar que a vida linda que eu levo agora é como estar vivendo um sonho. Comecei a trabalhar aos 12 anos como babá para poder ajudar em casa. Fui uma criança muito triste, com poucos amigos, mas muito ambiciosa. Era poeta, atriz e com 10 anos, já tinha ganhado vários prêmios de literatura e poesia, e ficado em cartaz com várias peças de teatro. Me sentia uma intelectual, e a ideia de ser modelo me dava arrepios. Além de não gostar do meio, eu odiava tirar fotos. Nunca quis ser modelo, nunca me achei bonita, mas aceitei os trabalhos pelo dinheiro."

Apesar da carreira internacional de modelo, não é das passarelas e campanhas fotográficas que Kat Torres pretende viver. "Amo os meus clientes e tenho carinho por todas as pessoas com quem trabalhei, mas agora é a hora de viver o meu sonho. Aliás, agora é a hora de deixar de viver o sonho e acordar na realidade que eu quero, a de ser atriz".

Diante dessa decisão, Kat, que diz ter estudado cinema no Brasil, está de malas prontas para se mudar para Nova York na semana que vem, onde fará aulas de interpretação até o fim do ano. Para 2014, seus planos são morar em Los Angeles, Califórnia, para galgar seus primeiros passos em Hollywood, onde coincidentemente, ou não, mora DiCaprio.

Últimas de Celebridades