Por tabata.uchoa
Leo Dias noticiou a separação do casal em 11 de junho deste anoAgência O Dia

Rio - Como o colunista Leo Dias já havia adiantado no dia 11 de junho deste ano, Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados. Na época, a informação foi negada pelo casal e por alguns blogs que não estavam tão bem informados. No entanto, Grazi Massafera tem sido fotografada frequentemente apenas com a filha, Sofia, sem o marido por perto.

Pois nesta quinta-feira mais uma bomba envolvendo a separação de Grazi e Cauã veio à tona. Segundo nosso colunista, o ator já tem um novo amor: trata-se da também atriz Isis Valverde - com quem Cauã trabalhou na novela "Avenida Brasil".

Cauã já não dorme em casa há umas duas semanas e, por outro lado, já foi visto várias vezes na casa de Isis, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

No Facebook, Cauã negou mais uma vez a separação. "Acabaram de nos separar mais uma vez (risos)", escreveu. O que acontece, na verdade, é que o casal não pode anunciar o fim do casamento, por enquanto, devido a um contrato publicitário que ainda está em vigência e que prevê a participação deles dois.

Leia mais detalhes na edição de amanhã do DIA.





Você pode gostar