Por nara.boechat

São Paulo - Após várias polêmicas envolvendo a banda Calypso por conta de declarações sobre os homossexuais feitas por Joelma, parece que a poeira começou a baixar. A produção do filme biográfico da banda está a todo vapor e terá Deborah Secco como protagonista. Joelma aprovou a atriz para retratar sua vida.

Joelma%2C da banda Calypso%2C diz não se preocupar com as críticas sobre o filme da banda CalypsoFrancico Cepeda / AgNews

"A Deborah está confirmada e ela está muito linda. Ela é muito mais bonita que eu", rasgou elogios. "Nós já tivemos um encontro e ela deve viajar um tempo comigo e com a banda pelo Brasil".

Joelma disse que está preocupada com a exposição de toda a sua vida no filme. "Estou nervosa.Ver a sua vida e todo mundo sabendo da sua intimidade é cruel, eu acho", disse. Mas quando o assunto é a aceitação do público, a cantora parece não estar muito preocupada com a popularidade do longa nas telonas. "Não sei [se o público vai aceitar] e não me interessa, sou feliz com tão pouquinho que tenho, estou nesse mundo só de passagem. Não vou levar nada do que consegui aqui".

Reportagem de Felipe Abílio

Você pode gostar