Por bianca.lobianco

Rio - Uma fã que tomou café da manhã com Justin Bieber no Rio, divulgou no Instagram uma foto do cantor em um momento íntimo. Na imagem, o ídolo teen canadense aparece de braços cruzados sentado em um sofá da mansão que alugou no Joá, na Zona Oeste da cidade. A sortuda conheceu o astro enquanto se divertia na boate Zax Club.

Fã posta foto de Justin Bieber em mansão alugada no JoáReprodução Internet

Justin atrasa, mas leva fãs do Rio ao delírio

Abrindo a tão esperada apresentação com o hit ‘All Around The World’, Justin Bieber subiu ao palco do Sambódromo às 20h50, quase duas horas após o previsto. “Vocês estão prontos para o show? Preciso que façam barulho!”, gritou o astro. “Quem aqui me viu em 2011 e quem está me vendo pela primeira vez?”, continuou, para delírio do público.

Cantor quis saber quem era seu fã desde o começo da carreira e tocou hits como ‘Fall’ em versões acústicasFelipe Panfili / Ag. News

O astro pop pareceu irritado ao tentar falar com a plateia e ser continuamente interrompido por gritinhos das fãs. “Para eu falar, vocês precisam me ouvir”, disparou. ‘Be Alright’ e ‘Fall’ surgiram em versões acústicas, com Bieber perguntando: “Quem aqui é meu fã desde a época em que eu punha vídeos no YouTube?”. Mais gritinhos.

Justin também chamou uma fã, que se identificou como Luiza, para subir ao palco durante a música ‘One Less Lonely Girl’. O cantor canadense colocou a mão na perna (e no bumbum) da menina, de leve. E dançou juntinho com ela. A pista premium reunia vários famosos. Entre eles estavam a atriz Flavia Alessandra (com a filha Giulia, 13) e a cantora Fernanda Abreu (com a filha Alice, 13), que disse adorar a música ‘Boyfriend’.


Você pode gostar