Depois de aparecer com visual chique, Valesca Popozuda pinta o cabelo de azul

Funkeira brincou dizendo que o look é para ajudar na campanha 'Novembro Azul', que encoraja os homens a fazerem o exame do câncer de próstata

Por daniela.lima

Rio - Depois de aparecer com visual chique para lançar música, Valesca Popozuda adota cabelos azuis. A funkeira resolveu inovar e, para isso buscou inspiração na cantora Demi Lovato - que apareceu com os cabelos verdes recentemente. 

Cantora se inspirou em Demi Lovato para mudar o visualDivulgação


Por aqui, Valesca recebeu incentivo dos fãs e diz ter gostado muito do novo visual. "Achei divertido, achei minha cara", revelou a funkeira que emendou. "Eu queria pintar ele todo, igual a Katy Perry já usou uma vez, sempre achei lindo", disse.

Bem-humorada, a Popozuda disse que seu novo look tem tudo a ver com a campanha "Novembro Azul" ao qual encoraja os homens a fazerem o exame do câncer de próstata. "É uma forma de apoiar, só assim eles criam coragem. Meu dedo é pequeno não precisam ter medo (risos)", brincou.

Para alcançar este resultado, a cabeleireira de Valesca, Viviane Siqueira, usou o método Mechas tye dye tendência Street Londrino.

Últimas de Celebridades