Por bianca.lobianco

Rio - Como se o backstage da Coca-Cola Jeans já não estivesse animado com Bruna Marquezine e Kayky Brito, Isabelle Drummond foi a cereja do bolo da grife, que encerrou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio nesta quinta-feira, no Píer Mauá. A atriz, que finalizou há poucos dias a novela "Sangue Bom", apareceu com uma novidade dolorida: aparelho nos dentes.

"Estou me sentindo estranha (risos). Mas é um momento de encaixe na vida, de transformação, as coisas estão de assentando e o aparelho era necessário agora", comentou, deixando visível o incômodo com a novidade. "Coloquei há poucos dias", falou.

Isabelle Drummond diz que aparelho nos dentes foi necessário para a nova fase de transformação que está passandoFelipe Assumpção/ Ag.News

Já produzida para entrar na passarela da marca jovem, Isabelle afirmou que é vaidosa na medida certa. "Maquiagem, por exemplo, eu uso tanto para trabalhar que prefiro ficar com a cara limpa quando estou no dia a dia. Gosto de deixar minha pele respirar, e acho que o natural tem seu charme", disse.

A atriz ainda fez uma confissão. Seu maior pecado fashion é gastar demais nos acessórios. "Não tenho muito essa de usar só com coisas de marca, mas às vezes é legal investir em algo importante. Vou misturando", contou. Planos para o futuro, agora só uma viagem de fim de ano, que ela não revelou o destino, e "em breve, volto ao trabalho". Deve pintar nova novela por aí... É aguardar para ver.

Você pode gostar