Por bianca.lobianco

São Paulo - Apesar de ter sido notícia em diversos veículos em todo o mundo com um vídeo em que aparece mostrando Justin Bieber dormindo em um quarto durante a visita do cantor ao Rio, Tati Neves precisou de uma ajudinha de seu assessor para que a imprensa a reconhecesse durante a festa de 21 anos da revista “Sexy”, na noite dessa quinta-feira, em São Paulo.

Tati Neves se diz assustada com toda repercussãoLeo Franco / Ag. News

Porém, quando os jornalistas foram conversar com ela, Tati disse que não poderia dar entrevistas. “No momento eu não posso falar nada, mas logo, logo eu já posso”, limitou-se a declarar ela, que negou estar sendo processada por Justin Bieber. Ao ser questionada se realmente teria passado a noite com o cantor, ela fez sinal que sim com a cabeça, mas logo voltou ao mesmo discurso: “Não, não posso falar nada, peço que me entendam”.

O assessor da modelo explicou o motivo do silêncio. “Achei que era foto, me desculpa, me enganei na hora. O nosso advogado conversou com os advogados do Justin e ligou para a gente agora à tarde. Ele falou ‘não é para se pronunciar ou falar qualquer coisa antes de conversarmos’. Melhor não correr o risco de um processo”, contou ele.

Ainda assim, o assessor de Tati Neves confirmou que rolou algo mais entre ela e Justin Bieber, mas que não foi a modelo que divulgou o vídeo. “A história é verdadeira, ela esteve com o Justin. Estava em uma boate chamada Zax, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e lá ela conhece o DJ, que a convidou para ir para o camarote do Justin. Ela foi, ficaram juntos e depois saíram para jantar com mais outras pessoas. Depois desse jantar, eles começaram a flertar e ficaram juntos. E a gente não vê problema nenhum nisso, porque afinal ela é solteira. Esse vídeo, na verdade, não era para ter vazado, porque era para uma amiga, ela até fala 'olha amiga'. Mas, infelizmente, o vídeo vazou”, relatou.

Tati ainda chegou a comentar que está assustada com a repercussão que o vídeo tomou. “Recebi ligações hoje de sites dos Estados Unidos para eu falar, dar entrevista, sabe? Estou surpresa com tudo isso. Mas prefiro mesmo ficar em silêncio", reforçou ela.

O assessor da modelo também fez questão de desmentir os boatos de que ela seria garota de programa. “A Tati é campeã carioca de Wellness, uma modalidade de fisiculturismo. Ela é patrocinada, recebe mensalmente da federação. E é musa do Flamengo”, esclareceu.

Vídeo repercutiu no mundo inteiro

Um vídeo de 14 segundos que está circulando na Internet mostra o cantor Justin Bieber dormindo durante um encontro com Tati Neves. A sequência repercutiu em diversos sites nacionais e internacionais.

Na imagens, que foram feitas pela jovem, no último domingo, o astro teen aparece deitado em uma cama, na casa que alugou no bairro do Joá, na Zona Oeste. No fim do vídeo, a Tati aparece rindo e tirando sarro do cantor. Em seguida, ela se despede mandando um beijinho para Bieber.




Você pode gostar