Bruna Marquezine apresenta coleção inspirada em futebol no Fashion Rio

Ela fala que romance com Neymar vai bem e elogia o craque: ‘Ele é muito romântico’

Por O Dia

Rio - A 24ª edição do Fashion Rio — que começou quarta-feira e termina hoje — trouxe para o Píer Mauá, além de apostas para o inverno 2014, a presença de artistas que atraíram todos os flashes, dentro e fora das passarelas. Na noite de quinta-feira, Bruna Marquezine foi a estrela do desfile da Coca-Cola Jeans, que contou também com Isabelle Drummond e Kayky Brito. Ontem, foi a vez de Danielle Winits, Marcello Antony e Thiago Fragoso brilharem na TNG.

Bruna Marquezine causa tumulto ao chegar ao Fashion RioFelipe Assumpção/ Ag.News

Minutos antes de pisar na passarela, Bruna confessou: “Estou nervosa. Sair da zona de conforto não é fácil.” Mas quem assistiu à performance da namorada do jogador Neymar, que abriu e fechou a apresentação da marca, não poupou elogios. “Ela tem muito talento para desfilar”, comentou a modelo Yasmin Brunet. “Eu estava aqui nervoso, torcendo para ela não tropeçar”, brincou o ator Miguel Rômulo, que ainda completou: “A Bruninha só mostrou mais uma faceta, que ela realiza muito bem.”

Antes do desfile, Bruna falou sobre o namorado craque, que atualmente mora em Barcelona, na Espanha. Ela garantiu que o romance vai de vento em popa. “Nós sempre namoramos a distância. A diferença é que agora está um pouquinho mais longe. Bate uma saudade gostosa que, às vezes, aperta, mas vamos levando. Crescemos juntos no relacionamento e tudo está funcionando muito bem”, afirmou, antes de contar os truques do jogador para manter a relação apaixonante. “Ele é muito romântico. Sempre manda flores.”

Bruna voltará em breve à TV. Ela será a Helena jovem na novela ‘Em Família’, de Manoel Carlos, próxima trama das 21h, da Globo. “Ficamos um mês gravando em Goiás e foi muito gostoso. Trabalhamos muito e nem tivemos tempo para passear. Vimos algumas cenas que ficaram lindas.”

Dona de um corpão de dar inveja, a atriz revelou as peças que mais gosta de vestir na vida real. “Não tem como morar no Rio de Janeiro e não curtir usar shorts e vestidinhos. Evito roupas muito curtas, de cintura alta, pois tenho quadril largo”, disse ela, que elogiou as peças da Coca-Cola Jeans, que fez coleção inspirada no futebol, com tecidos tecnológicos e espírito esportivo. “Acho importante essa ligação da moda com o futebol. E acredito que essa união ficará cada vez mais presente com a aproximação da Copa do Mundo de 2014”, opinou a atriz. E de futebol, ela entende.

BALANÇO DE INVERNO

A 24ª edição do Fashion Rio termina hoje, mas já dá para fazer um balanço das coleções de inverno 2014. A rainha do couro Patricia Viera mostrou uma coleção espetacular, de cores fortes, efeito rendado no couro e estampa floral. Victor Dzenk misturou art déco, anos 80 e Marrakesh em coleção sensual, com bordados, ouro e transparência. Na quinta-feira, as vestimentas indianas foram reinventadas pela Sacada; a Oh, Boy! juntou o movimento pós-punk com os balés russos e desenvolveu peças esportivas feitas de plumas. Já a Iódice fez coleção concisa, superusável, com destaque para os desenhos de folhagens. A Coca-Cola Jeans embalou com o futebol-chique e Herchcovitch lançou o jeans tecnológico.