'Não estamos mais juntos', garante Mateus sobre namoro com Bárbara Evans

Modelo circulou pelos corredores do Fashion Rio nesta sexta-feira e negou retomada da relação com filha de Monique Evans

Por O Dia

Com uma camisa estampada e tênis de oncinha, Mateus Verdelho circulou pelos corredores do Píer Mauá nesta sexta-feira e negou a retomada do namoro com Bárbara Evans . "A gente não está mais junto", garantiu. Rebatendo notas que saíram nos jornais nas últimas semanas, o modelo falou que tudo não passa de boato: "Até papagaio fala. As pessoas falam demais".

Além do desfile da 2nd Floor, Mateus aproveitou o pulo no Fashion Rio para gravar seu reality show. Acompanhado por uma equipe de filmagem, o ex-peão da "Fazenda" (Record) disse que os episódios serão disponibilizados em seu site oficial. "Não vendemos nada ainda. Vamos colocar tudo no meu portal e, a princípio, são 10 capítulos", adiantou.

Sobre o estilo, Mateus contou que sua mãe é uma grande influência para criação do seu guarda-roupa. "Ela sempre me ensinou a ser assim, como eu sou. Sempre muito autêntica. Ela sempre costumizava as roupas delas e eu aprendi tudo com ela", disse o modelo, que nunca teve ajuda de um personal stylist: "Juntei o que gosto com meu lifestyle e é isso aí".

Mateus Verdelho circulando no terceiro dia de Fashion Rio no Pier MauaAg. News


Últimas de Celebridades