Monique Evans e a filha Bárbara Evans não se cruzam em aeroporto do Rio

Apresentadora e a modelo embarcaram ao mesmo tempo no Santos Dumont nesta terça-feira, mas não se encontraram

Por O Dia

Rio - A relação entre Monique Evans e a filha, Bárbara Evans, parece que continua estremecida. As duas pegaram seus voos praticamente no mesmo horário nesta terça-feira, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, mas não se encontraram. 

Monique Evans e a filha Bárbara Evans não se cruzam em aeroporto do RioMarcello Sá Barretto / Ag. News


Mãe e filha foram simpáticas e pararam para atender os fãs, antes de embarcar. Mais tarde Bárbara falou com a mãe através do Twitter: "Boa sorte hoje te amo! @moniquevansreal".

A apresentadora e a modelo brigaram logo após a saída de Bárbara da sexta edição reality show "A Fazenda", onde levou o prêmio de R$ 2 milhões. Na ocasião, a apresentadora ficou chateada ao descobrir pelas redes sociais que não era mais a empresária da filha. Desde lá as duas têm trocado farpas na Internet. 

Monique Evans parou para atender os fãs no aeroporto Santos DumontMarcello Sá Barretto / Ag. News


Em entrevista recente ao iG, Monique falou sobre o novo namorado, o jornalista Bruno Voloch, e sobre sua situação na Record , onde gravava um quadro para encontrar um par: "A Record pediu para eu mentir sobre o fim do programa. Eles pediram para dizer para a imprensa que eu estava sem tempo, mas não é verdade. Sou muito verdadeira e nunca conseguiria fazer uma coisa dessas." 

Bárbara falou com a mãe através do Twitter%3A 'Boa sorte hoje te amo! %40moniquevansreal'Marcello Sá Barretto / Ag. News


Bárbara Evans foi reconhecida e cercada por fãs no aeroportoMarcello Sá Barretto / Ag. News