Por bianca.lobianco
Justin Bieber fecha bordel na Austrália para ter mais privacidadeFrancisco Cepeda / AgNews

Austrália - Após ter se envolvido em várias confusões durante sua passagem pela América Latina, o cantor Justin Bieber, de 19 anos, decidiu que queria privacidade total para curtir suas noitadas. Segundo o Daily Mail, o astro teria fechado um bordel em Sidney, na Austrália. Bieber teria ido ao local depois de uma apresentação na cidade de Brisbane e teria ficado na casa noturna até as 4h30.

Apesar de nenhum representante do cantor ter se pronunciado sobre o assunto, a casa afirmou, em comunicado, que o cantor visitou o local. "Bada Bing está com a Bieber Fever após o astro pop Justin Bieber visitar a nossa casa depois da apresentação no Centro de Entretenimento de Brisbane. Depois de ter se apresentado em Brisbane, ele pegou um jatinho particular de volta para Sydney e veio direto para a festa do Bada Bing NightSpot com as 35 strippers mais sexy de Sydney!", afirma a nota.

Durante sua passagem pelo Brasil, o cantor foi visto saindo de uma termas coberto por um lençol branco. Várias prostitutas participaram das festinhas privadas na mansão que o cantor alugou no Joá, na Zona Oeste do Rio. Bieber também foi impedido de se hospedar no Copacabana Palace por conta de suas acompanhantes. 
Você pode gostar