Por daniela.lima

Rio - As fotos do ensaio nu de Kate Moss para a edição especial da "Playboy" vazaram na Internet, nesta terça-feira. Nas imagens feitas por Marcus Piggott e Mert Alas, a modelo inglesa aparece sem nenhuma censura como já havia adiantado o editor-chefe da revista Jimmy Jellinek em entrevistas. 

Kate Moss aparece de coelhinha sexyReprodução Internet


Aos 39 anos, a top exibe ótima forma nos cliques, em que aparece vestida de coelhinha. O ensaio foi feito para a edição especial que chega às bancas em janeiro do ano que vem e marca os 60 anos da publicação masculina. Na ocasião, Kate irá completar 40 anos.

A novidade sobre o ensaio foi divulgada por Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner, fundador da
revista, no Twitter. "Kate Moss estará na nossa edição de aniversário publicada no próximo mês de janeiro. Será uma grande publicação.", comemorou ele na ocasião. 

Em entrevista ao 'Los Angeles Times', Jimmy Jellinek, explicou porque Kate foi escolhida para estrelar o ensaio especial. "Essa é uma marca global, e precisávamos de um ícone global para comemorar. Este foi o motivo. Estamos falando do rosto da Burberry, a grande supermodelo de todos os tempos. Ela é a parceira perfeita para nos ajudar a lançar os próximos 60 anos de revista", disse.

Anteriormente a publicação já havia divulgado uma das fotos, em que Kate aparece de coelhinha. Esta semana, os fãs puderam conhecer a capa comemorativa. Confira as fotos. 

Kate aparece sem nenhuma censura nas fotos, como já havia adiantado o editor-chefe da revistaReprodução


Além das poses, modelo capricha no carão para ensaioReprodução



Veja a capa comemorativa de 60 anos da 'Playboy' com Kate MossReprodução


Kate Moss posa de coelhinha da 'Playboy' em edição especial da revistaReprodução


Você pode gostar