Por daniela.lima
Publicado 05/12/2013 22:36 | Atualizado 05/12/2013 22:45
Justin Bieber teria dito à policial que o abordou "Você é apenas uma vagina feminina"Reprodução Internet

Rio - O cantor canadense Justin Bieber foi preso no dia 24 de novembro quando cães farejadores usados pela segurança do aeroporto de Brisbane, na Austrália, encontraram maconha na bagagem de um dos membros de sua equipe.

Segundo o jornal, Justin Bieber insultou uma policial ("Você é apenas uma vagina feminina") e foi liberado após receber advertência por uso de linguagem imprópria. Justin Bieber também teria se recusado a tirar os óculos escuros e o boné durante a revista.

Processo por Importação de drogas

O homem de 23 anos da equipe de Justin Bieber também foi liberado, mas deverá retornar à Austrália e responder a processo por importação de drogas, o que deve acontecer nesta sexta-feira. Segundo o jornal britânico, Justin Bieber e sua equipe foram detidos por duas horas no aeroporto.

O cantor havia acabado de chegar a Austrália para uma série de shows em novembro, depois de ter passado pelo Brasil, onde também se envolveu em várias polêmicas: no Rio ele foi visto em uma termas, filmado na cama por uma garota de programa, flagrado pichando um muro de um hotel abandonado. Em São Paulo, Justin Bieber encerrou o show antes do previsto após ser atingido de leve por um objeto lançado pelo público.

Você pode gostar