Por daniela.lima

Rio - César Menotti e Fabiano foram alguns dos convidados da gravação do novo DVD de João Neto e Frederico, na noite dessa quinta-feira, em Vitória (ES). Nos bastidores, a dupla falou sobre a continuação da dieta após a participação de César no quadro "Medida Certa", do "Fantástico". 

'Acho que levei desvantagem nas provas físicas, mas, em geral, só ganhei com isso', diz cantor sobre o programaAg. News


Apesar de não ter participado da atração, Fabiano contou que já começou a seguir o exemplo do irmão e iniciou uma reeducação alimentar. "Não estou na mesma pegada que ele. Realmente ele se entregou de corpo e alma. E é assim que tem que ser. Estou mais leve, mais devagar, por causa da estrada, mas, devagarzinho, vou chegar lá", promete Fabiano, que acredita que a pressão do programa tenha ajudado César a seguir firme e forte na dieta.

"A cobrança ajuda. Você tem as obrigações de estar ali nos horários marcados, de fazer os exercícios, de estar controlando, de saber que tem muita gente esperando pra ver o resultado ao final de cada domingo, nos três meses. A cobrança foi muito importante e ajudou muito".

César Menotti, que perdeu 23 quilos, pretende eliminar mais dez. "Fiquei feliz porque eu estava
precisando de um estimulo pra começar. E o programa deu início a algo que vou levar pra vida toda", afirmou o cantor.

O sertanejo ainda agradeceu Preta Gil, que ao lado de Fabio Porchat, venceu a competição, mas passou seu troféu para o cantor. "A Preta é uma querida, uma amiga, uma irmã. Acho que ela viu todas as dificuldades que enfrentei, porque eu era o mais obeso. E trabalhando muito, estava complicado para mim. Ela teve esse carinho por mim. Foi uma generosidade que me surpreendeu", elogia. 

César Menotti passou a fazer exercícios físicos no 'Medida Certa'J. Humberto / Ag. News


Muitos ganhos após o 'Medida Certa'

O cantor afirmou que, embora tenha perdido no jogo, ganhou muito como participante do quadro. "Acho que eu tenha levado desvantagem nas provas físicas, mas, em geral, só ganhei com isso. Emagreci, ganhei saúde, meus exames todos melhoraram. A diferença de ponto foi muito pequena. E eu fui o que mais perdi. Não deu para a gente ganhar a competição, mas foi muito bom para minha vida."

Outro ponto positivo foi que, agora, as pessoas confundem menos os nomes dos integrantes da dupla sertaneja. "Como sempre o Fabiano é a figura mais conhecida, todo mundo chama ele de César Menotti. Agora as pessoas passaram a me chamar pelo nome correto."

César revelou que terá uma forcinha extra para não sair do regime nas festas de final de ano. "Este ano tem show no Natal e Ano Novo. Bom que vou pular a ceia", comemora.

Você pode gostar