Por daniela.lima

Rio - Tatá Werneck reatou o romance com o engenheiro Felipe Gutnick. "Estou casada", brincou a intérprete de Valdirene de "Amor à Vida" nessa quinta-feira durante a gravação do "Altas Horas" especial de aniversário de 13 anos.

'É verdade, a gente namora há muitos anos. Estamos praticamente morando juntos'Caio Duran / Ag.News


Mais tarde, durante a coletiva de imprensa nos estúdios da Globo, a atriz confirmou a informação. "É verdade, a gente namora há muitos anos. Estamos praticamente morando juntos", comentou ela, que ainda torce para que venha um casamento após o final da novela. "Tomara", disse. Tatá e Felipe têm um relacionamento de sete anos e os dois se separaram em agosto deste ano, mas não ficaram muito tempo separados. Os dois terminaram novamente em novembro e reataram novamente.

A atriz também confessou que na adolescência era "muito afim" de Fábio Jr. e "até sofria" de tanto que era apaixonada por ele. Tatá ainda aproveitou para falar sobre o visual escolhido para os eventos. "A galera acha que me visto como a Valdirene, mas sempre vesti coisas mais comportadas. Depois da Valdirene comecei a usar roupas até mais compridas", explicou.

Você pode gostar