Por daniela.lima

Rio - O time de garotos-propaganda da marca Zorb , ganha um novo integrante: Rafael Calomeni, que alcançou o status de galã quando se destacou na atuação da novela “Mulheres Apaixonadas”, exibida pela Rede Globo, e em outros trabalhos na televisão, como o empresário Vicente, da novela “Balacobaco”, no ar pela Record até maio deste ano.  

Rafael Calomeni faz ensaio só de cueca e exibe ótima formaIvan Berger /Divulgação


Segundo a marca de roupas íntimas masculina, Rafael foi escolhido para estrelar a campanha porque inspira masculinidade e jovialidade. As fotos foram feitas por Ivan Berger, que tem em seu portfólio editorias de moda e capas autorais para revistas renomadas, como "Mens Health', "Womens Health" e "Vip". Jonas Sulzbach, vencedor do Mister Brasil 2010, foi o último garoto-propaganda, escolhido em 2011.

A estreia de Rafael pela marca se dará por meio de uma campanha nos novos relógios de São Paulo. O garoto-propaganda estará em 150 deles, distribuídos pelos principais pontos da cidade, com seis diferentes poses e utilizando diferentes produtos, durante o mês de dezembro. 

Rafael Calomeni é o novo garoto-propaganda de uma marca de roupas íntimas masculinaIvan Berger /Divulgação


Você pode gostar