Por tiago.frederico

Rio - Vivane Araújo usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para agradecer o apoio recebido de seus fãs, após o falecimento de seu pai. Na internet, a morena postou no Twitter: "Amores, não consigo descrever e nem falar o que eu estou sentindo nesse momento, mas uma coisa eu preciso dizer! Muito obrigada pelo carinho que vocês estão tendo comigo!".

"Tenho certeza que meu pai está bem, eu o sinto agora cada vez mais presente na minha vida, e o que me conforta é a certeza que ele tinha de ter uma filha que o amava e respeitava acima de tudo! Beijo no coração de cada um de vocês!", completou a atriz e rainha de bateria do Salgueiro.

Viviane Araújo está de luto pela morte do paiReprodução Internet

A morte do pai de Viviane, ocorrida na última segunda, foi divulgada por seu noivo Radamés. "Venho por aqui dar a triste notícia que hoje pela manhã o meu querido sogro Josenir veio a felecer. Só tenho a agradecer por ter sido genro desse grande homem, que gerou a mulher que eu amo e que a partir de agora eu que vou cuidar pro resto da vida", disse.

"Queria agradecer a todos que lutaram com a gente pela melhora dele, aqueles que vieram doar sangue ou deram uma simples ligação de conforto. Muito obrigado mesmo. Peço a todos que orem pra que ele possa agora descansar em paz! #luto #luto #luto", acrescentou.

Pai de Vivi morre após três semanas no CTIReprodução Internet





Você pode gostar