Por raphael.perucci
Anitta%3A 'Quero um bofe maravilhoso'Divulgação

Rio - Ela já tem sucesso, beleza e está superprestigiada na Globo. Só falta um amor para chamar de seu. E é justamente isso o que a poderosa Anitta deseja para o ano novo. “Pode botar aí, bem grande: quero um bofe maravilhoso”, diz a cantora à ‘Já É! Domingo’. Sobre os namorados que arrumam para ela, a meiga e abusada não está nem aí: “Não ligo para isso. É bom que dá uma movimentada na vida pessoal. Adoro.”

Fora o coração, nos demais quesitos ela é destaque. Além da agenda abarrotada de shows, Anitta atuou na TV e no cinema (na novela ‘Amor à Vida’ e no filme ‘Copa de Elite’) e agora vai apresentar o programa ‘Sai do Chão’, que estreia dia 5.

“Me senti a Xuxa; a Fernanda Lima, com aquele look incrível, e a Regina Casé, com vários convidados. Foi uma ótima experiência, porque era um sonho. Desde pequena, eu queria aparecer. Tenho várias ideias para outros programas e sempre digo para os diretores: ‘Estou aí’”, sinaliza.

Anitta fará dueto com MC Sapão, Preta Gil e Sorriso Maroto. “O Sapão é meu amigo-irmão. Ele sempre me deu a maior força. Me sinto apadrinhada por ele. A Preta, eu recorro em todas as horas e a gente acabou cantando uma composição que eu fiz para o DVD dela (‘Take It Easy’). Os meninos do Sorriso fizeram uma versão pagode de ‘Meiga e Abusada’. Ficou sensacional”, adianta.

A cantora gostou tanto dos paparicos que recebeu da produção que levou até uma luminária personalizada de seu camarim para casa. “Era tudo cor-de-rosa e as comidas, deliciosas. Tenho paladar infantil, então tinha pipoca doce, cachorro-quente, brigadeiros, coxinha de galinha... Comi muito”, admite Anitta.

Você pode gostar