Por nara.boechat
Salvador (Bahia) - O ator Arthur Aguiar mostrou que não está nem um pouco preocupado em manter a boa forma. Durante lançamento do Camarote Brahma, em Salvador, neste sábado, o ex-rebelde se esbaldou num belo prato de feijoada, sem culpa.

Arthur estará na próxima novela da Globo, "Em Família", que está com estreia marcada para 3 de fevereiro. Na trama, ele fará o personagem Virgílio. "A novela terá três fases e eu faço o Virgílio mais novo. Quem vai interpretar ele mais maduro é Humberto Martins", adiantou. Em paralelo às gravações, Arthur está ensaiando com sua banda em São Paulo. "Está uma correria louca, mas é bom assim", comemorou.

Arthur Aguiar participa de feijoada em SalvadorFred Pontes/Divulgação

Desde que saiu da Record, o ator está sendo empresariado pela produtora da cantora Claudia Leitte. "Eles cuidam de tudo, tanto da minha carreira como ator quanto cantor". Segundo Arthur, ele deve estrear nos palcos com sua banda no ano que vem.

Sobre um possível romance com a atriz Bruna Marquezine, Arthur desconversou. "Cara, eu não falo sobre a minha vida pessoal". Algumas notícias davam conta de que os atores teriam ficado algumas vezes durante as gravações da novela, antes da suposta crise no relacionamento de Bruna e Neymar.
Publicidade
Reportagem de Victor Albuquerque