Por tiago.frederico

Estados Unidos - Se Paulo Gustavo ficou todo entusiasmado ao conseguir pegar uma toalha arremessada pela Beyoncé do alto de um palco em Nova York, imaginem a felicidade dos clientes deste supermercado de Massachussets, nos Estados Unidos, que foram supreendidos com a presença ilustre da cantora durante a madrugada deste sábado.

A diva esteve no local e distribuiu cartões de compras no valor de US$ 50. Segundo informações, a "Mamãe Noel" teria gasto um total de US$ 37.500 com os presentes (o equivalente a R$ 75 mil). Ainda não há informações se o fato se trata de uma grande jogada de marketing da rede de supermercados.

O novo álbum da cantora chamado "Beyoncé" foi lançado, na última semana, durante a madrugada, na loja do iTunes, o serviço de comercialização de músicas da Appel. Seu CD está à venda na rede de supermercados.

Beyoncé olha seu novo álbum exposto em loja americana%2C que já está vendendo o novo discoReprodução Internet


Cantora fez a festa dos consumidores do supermercadoReprodução Internet


Beyoncé passeia por supermercado nos Estados UnidosReprodução Internet


Você pode gostar