Justin Bieber volta a dizer no Twitter que irá se aposentar

Cantor afirma na rede social que deixará mídia: 'A imprensa fala muito sobre mim'

Por O Dia

Rio - Justin Bieber volta a falar que irá se aposentar. Nesta terça-feira, o cantor postou em sua conta no Twitter: "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver".

Após a declaração do artista, muitos fãs ficaram desesperados nas redes sociais. Enquanto alguns acreditaram no cantor, outros pensam que essa declaração é apenas uma brincadeira ou uma estratégia de marketing.

Justin Bieber acena para fãs da sacada do Copacabana Palace, na Zona Sul do RioAg News

Esta não é a primeira vez que Bieber diz que irá se aposentar. O astro pop já havia anunciado que sairia de cena à rádio Power 106, de Los Angeles, EUA, na última quinta-feira, quando falou que após o lançamento de seu próximo álbum (‘Complete my Journals’), nesta semana, poderia deixar a vida de cantor.

“Depois do novo álbum, eu vou me aposentar”, disse, ao ser perguntado sobre o trabalho. E, após assustar até a equipe da rádio, continuou: “Quero crescer como artista, então estou dando um passo para trás. Quero que minha música amadureça”, concluiu.

Mas, segundo fontes ligadas a Bieber, citadas pelo jornal ‘New York Daily News’, trata-se de brincadeira do cantor.

O cantor causou polêmica durante turnê no Brasil, em novembro. Escoltado por seguranças, o astro pixou muro em São Conrado e agrediu paparazzi. Ele visitou ainda uma casa de massagem e promoveu festas na mansão que alugou. Além disso, fãs que pagaram R$ 3 mil para ver o astro ficaram ao lado dele por menos de dez segundos.

Últimas de Celebridades