Revista cita Thaila Ayala como pivô da separação de Timberlake e Jessica Biel

Boatos de que Thaila e Justin ficaram juntos durante o Rock in Rio teriam chegado aos ouvidos de Jessica Biel

Por O Dia

Rio - A revista americana "OK! Magazine" traz em sua capa uma matéria sobre a crise no casamento do cantor Justin Timberlake e da atriz Jessica Biel. Thaila Ayala - que se separou recentemente de Paulinho Vilhena - é apontada pela publicação como pivô da separação do casal.

Desde que o Justin veio ao Brasil para participar do Rock in Rio, em setembro do ano passado, rumores dão conta de que Thaila e o cantor tiveram um rápido romance. Segundo a revista americana, Jessica Biel ficou sabendo dos boatos. Justin teria negado tudo, mas Jessica não acreditou no marido.

Outro motivo apontado pela revista para a separação de Justin Timberlake e Jessica Biel é o fato de que o cantor está focado em sua nova turnê e não pretende ter filhos no momento. "Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada", disse uma fonte à publicação americana. Jessica Biel já teria até conversado com alguns advogados sobre o divórcio.

Segundo revista americana%2C Thaila Ayala seria pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica BielReprodução Internet


Últimas de Celebridades