Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar

'Ignoro as mentiras', disse a atriz em entrevista à revista 'Caras'

Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine negou que seu namoro com o jogador de futebol Neymar tenha chegado ao fim em entrevista à revista "Caras". "Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", garantiu a atriz. Bruna ainda contou que no início do relacionamento ficava preocupada com os boatos que saíam na mídia a seu respeito, mas agora já não liga mais para isso.

"Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo. Se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo, por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na Internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", afirmou a atriz, que está no elenco da próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família".

Boatos de separação

Os boatos de que Bruna Marquezine e Neymar teriam terminado o namoro começaram com a publicação de fotos de duas mulheres na casa de Neymar, em Barcelona, na Espanha. O jogador teria comprado as passagens para que as duas fossem visitá-lo. Depois disso, Neymar e Bruna passaram o Natal e o Réveillon em locais diferentes, aumentando os rumores de separação.

Bruna Marquezine e Neymar continuam namorandoDivulgação


Últimas de Celebridades